domingo, agosto 30

. meu

Ele é o mais perfeito dos pares. O humor mais ácido que existe. Com ele não preciso me preocupar se estou sendo irônica demais, sarcástica demais [com quase todos os outros isso é uma preocupação constante]. Talvez o problema esteja mesmo em mim, falo do negócio de ser irônica demais. Não sei. Só sei que ele não se incomoda, muito pelo contrário, ele gosta e é meu par nisso também. Os almoços são harmoniosos, comemos pouquinho em quantidade e muito bem em qualidade [para termos que pagar pouco], e isso apenas com ele dá certo. O cinema é um deleite só, mesmo quando vemos um filme que não é de seu agrado, porque ele consegue fazer disso um evento tão refinado e leve, que se torna sombrio e melancólico. Dá pra entender? Em profundidade, o entendimento nesse caso só é possível depois de assistir Sonho de Cassandra com ele tendo c-e-r-t-e-z-a que se tratava de Vick, Cristina, Barcelona. Perambular pelo centro bucólico-decadente de fortaleza num sol escaldante à procura de óculos wire fair branco com dois reais na bolsa, também só tem garça com ele. Meu par perfeito de conversas espirituosas, de risadas escandalosas e de compras fictícias ou não. A Praça do Ferreira depois dele nunca mais será a mesma, porque uma promoção tão tentadora [constitua sua família por apenas 69,90!] acontece apenas em sua presença. Ah! E n-u-n-c-a ouse jogar o papel da tentadora promoção no chão de pedrinhas portuguesas.

2 comentários:

  1. aaah nesse momento só posso cantar: "words.. dont come easy to me"
    Não me perdôo de termos perdido a promoção.
    Amo demais.

    ResponderExcluir