terça-feira, outubro 12

manifesto antiarrefecimeto

.


em poucas horas meu pensamento gira 360º em torno da terra, dá várias voltas pelos confins do mundo e retorna a um lugar inventado. universo meu. teu. em expansão. de difícil explicação, de impossível gestão.

micro-experiências dão lugar a uma milenar carga histórico-filosófica; então compartilhe comigo suas incoerências, que te ofereço meus equívocos. nômades numa estrada fluida, passeando pelos vácuos do cotidiano. superfície esburacada que incorpora inconstâncias, realidades outras. existência dilatada que emite um sincrético passaporte para o país do mistério, que é o ser. sobretudo engole minhas mãos e faz delas um arauto, correio da delicadeza e do prazer.

compartilhar paisagens faz derramar sentidos; sutilmente cresce o assombro dentro de mim..


.

2 comentários:

  1. O meu: "Manifesto a Marina é linda"

    ResponderExcluir
  2. na impossibilidade de ser apenas um receptáculo vazio, personifico refúgio.

    ResponderExcluir